.[|A1|]. MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Afilição a Liga Brasileira

Ir para baixo 
+4
Admin
BozO
D a N i
S k i N
8 participantes
AutorMensagem
S k i N
Admin
Admin
S k i N


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 6068
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 07:58

Eae pessoal fiz o pedido de afiliação a liga brasileira, portanto a partir de hoje vamos colocar esse clan na linha, membros que não comparecer no fórum ou no TS por mais de 1 semana será movido para lista de inativos.

Espero a colaboração de todos...

http://liga-brasileiramohaa.forumotion.com/pedidos-de-afiliacao-f6/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a1clan.com
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5877
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 08:38

Estou de pleno acordo, se a galera espera algum respeito e reconhecimento vindo da parte de outros clans, principalmente os antigos, acredito que a gente tenha que se dedicar mais e levar a sério, caso queiram que o .[|A1|]. registre alguma história no medal.. Tipo, eu mal tenho tempo de fazer as minhas coisas, trabalho das 08:00 às 18:00 de seg. a sex. e ainda assim sou mais ativa no fórum e no TS do que muitos que se dizem estar no nosso clan, sei que alguns tem justificativa, eu por exemplo posso falar do Robsniper, que trabalha e estuda a noite, por tanto, é meio que dificil de ele aparecer mesmo, agora quanto aos outros eu não sei o porque de não aparecerem, e a gente ao menos fica esperando um motivo.. Tem dias que eu e o Skin nem se vemos por conta de querer se fazer presente no TS e no clan, mas isso na verdade não vem dando muito resultado, e já está meio que desanimando... Portanto, acho bom o pessoal começar a acordar e se mexer pra conseguir alguma coisa, geralmente eu não costumo ter muita paciência e não sou de esperar muito, ou seja, ou o povo acorda, ou outras atitudes serão tomadas...
Ir para o topo Ir para baixo
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5811
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 12:40

estou de acordo c vcs...

parecia q o clan ia engrena mas passou um tempo e decaiu d novo!! uma pena mas vamos erguer ele d novo!! podem contar comigo!!

vamos cobrar presenças no ts e forum respectivamente!!!
ja vi muito membro d clan q joga e naum entra ts....derepente no pc dele naum tenha o ts.....mas vamos cobrar a presença efetiva dos membros!

acho q isso eh um bom inicio!!!

depois temos q ver a respeito do server!! se naum m engano ja ta acabando o aluguel!!
temos q conversar sobre isso....mas isso nunca acontece!!! (ja vinha falando isso a muito tempo) mas a minha parte vai ser feita!!
vou depositar 5 ou 10 reais!!!

e outro assunto e o recrutamento!!

temos q recrutar, mas claro c criterios!!! so q na minha opiniao, as vezes da p pegar membro q jogue meia boca ou ateh meio noob, e podemos investir nele, eu era um q nem sabia as teclas do jogo, imagina a jogabilidade!! todos os dias eu aprendo mais um poco. E TB pq conseguir cara q jogue bem e dificil, sempre t clan!!!

naum sei pessoal mas essas saum minhas opinioes...certas ou erradas..mas saum essas!!
Ir para o topo Ir para baixo
S k i N
Admin
Admin
S k i N


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 6068
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 12:50

BozO escreveu:
estou de acordo c vcs...

parecia q o clan ia engrena mas passou um tempo e decaiu d novo!! uma pena mas vamos erguer ele d novo!! podem contar comigo!!

vamos cobrar presenças no ts e forum respectivamente!!!
ja vi muito membro d clan q joga e naum entra ts....derepente no pc dele naum tenha o ts.....mas vamos cobrar a presença efetiva dos membros!

acho q isso eh um bom inicio!!!

depois temos q ver a respeito do server!! se naum m engano ja ta acabando o aluguel!!
temos q conversar sobre isso....mas isso nunca acontece!!! (ja vinha falando isso a muito tempo) mas a minha parte vai ser feita!!
vou depositar 5 ou 10 reais!!!

e outro assunto e o recrutamento!!

temos q recrutar, mas claro c criterios!!! so q na minha opiniao, as vezes da p pegar membro q jogue meia boca ou ateh meio noob, e podemos investir nele, eu era um q nem sabia as teclas do jogo, imagina a jogabilidade!! todos os dias eu aprendo mais um poco. E TB pq conseguir cara q jogue bem e dificil, sempre t clan!!!

naum sei pessoal mas essas saum minhas opinioes...certas ou erradas..mas saum essas!!

Muito Bom BozO, tudo que disse é verdade e será levado em consideração, precisamos de membros assim ativos... ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a1clan.com
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5811
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 17:48

vlw SkiN....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 5724
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeQua 13 maio 2009, 19:19

Aceitei lá .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://a1clan.forumeiros.net
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5811
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeQui 14 maio 2009, 15:18

e o minimoO Mega...kKkKkKk!!!

ainda sim demoroO! ......ahsuahsau!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 5724
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeQui 14 maio 2009, 17:36

xD .. ta paradao a liga ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://a1clan.forumeiros.net
Souza

Souza


Mensagens : 18
Pontos : 5499
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 30
Localização : Sao bento do sul

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSáb 16 maio 2009, 17:27

Concordo com tudo q foi proposto por vcs. ja participei de outros clans (velhos e novos) e considero este clan muito bom talvez um dos melhores q ja participei, se o pessoal levar mais a serio consertesa a gnt vai se tornar um clan de tradição como poucos clans sao no medal.

So acho q se a pessoa comunicar pq vai faltar uma semana com o clan e for aceito como uma viagem estudos e etc deveria dar uma chance a ela sim.

obrigado pela colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
Gruber

Gruber


Mensagens : 6
Pontos : 5486
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 30
Localização : São Bento do Sul/SC

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSáb 16 maio 2009, 18:04

Sou nova por aqui e não jogo bem xD
porém já joguei com muitos clans em outros tipos de jogos (em especial RPG) e pelo que vi nesse clan até agora ele está muito bem organizado e, sem dúvida alguma condições de fazer uma das mais "belas" reputações que já se viu.
Creio que apenas mantendo o controle e uma boa comunicação entre os membros esse clan pode ser um dos melhores jamais vistos.

Parabéns e obrigado por me aceitarem no clan xDD
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5877
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeDom 17 maio 2009, 08:51

Gruber escreveu:
Sou nova por aqui e não jogo bem xD
porém já joguei com muitos clans em outros tipos de jogos (em especial RPG) e pelo que vi nesse clan até agora ele está muito bem organizado e, sem dúvida alguma condições de fazer uma das mais "belas" reputações que já se viu.
Creio que apenas mantendo o controle e uma boa comunicação entre os membros esse clan pode ser um dos melhores jamais vistos.

Parabéns e obrigado por me aceitarem no clan xDD

Bem vinda Gruber, bonitas palavras.. Muito obrigada pelo otimismo, é disso que precisamos... Espero que se adapte muito bem a galera, e que tudo ocorra muito bem, caso precise, tem uma legal bem legal aqui sempre disposta a ajudar, no que for preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gruber

Gruber


Mensagens : 6
Pontos : 5486
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 30
Localização : São Bento do Sul/SC

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeDom 17 maio 2009, 09:29

Muito obrigado Dani. Fui muito bem recebida por aqui e se não se importarem vou ficar mais um tempo ;P
quem sabe eu aprenda alguma coisa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5877
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeDom 17 maio 2009, 09:46

Gruber escreveu:
Muito obrigado Dani. Fui muito bem recebida por aqui e se não se importarem vou ficar mais um tempo ;P
quem sabe eu aprenda alguma coisa ^^

XD^^.. Tem todo o tempo que quiser pra ficar entre a gente e aprender, afinal, nenhum de nós começamos no mohaa sabendo jogar, a gente aprende na prática, se tiver vontade e determinação, claro... Mas não é difícil, logo verá...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 5724
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeDom 17 maio 2009, 19:37

Bem vindo Gruber .. Belissimas palavras como a dani disse .. você pode ficar o tempo que quiser , e concerteza vai aprender muito com agente .. vlw pelo otimismo sim ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://a1clan.forumeiros.net
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5811
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSeg 18 maio 2009, 17:31

Sejam bem vindos os novos membros do Clan: Gruber, Souza.

Gruber: eu era um q naum sabia nada do Medal, mas a cada dia melhoro um poucoO!
E com todo mundo assim..quanto mais praticar, melhor aprende a jogar...

se precisar de ajuda ou algo d tipo so chamar...estamos aki p isso!!!

................Bem Vindos ao .[|A1|].!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gruber

Gruber


Mensagens : 6
Pontos : 5486
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 30
Localização : São Bento do Sul/SC

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSeg 18 maio 2009, 18:46

Obrigado a todos^^
Com o tempo eu aprendo sim =P
Ir para o topo Ir para baixo
detonador

avatar


Mensagens : 4
Pontos : 5483
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 31
Localização : Rio grande do sul

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 19 maio 2009, 10:24

aew concordo com vcs tb....tb jah fui de outros clans mais o melhor clan q jah entrei foi esse espero q vcs continuam a me tratar bem assim a gente vai longe como amigos Wink o pessoal aew eh mto tree pow sem comentarios!!!!!aew fui lah vlw brass....
Ir para o topo Ir para baixo
El MuTuCa
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
El MuTuCa


Mensagens : 44
Pontos : 5637
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 39
Localização : Canoas-RS

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 19 maio 2009, 14:10

Bah tem uns que gostam de puxar o saco né Detonador!!!!
uashuahsuahusauhsas
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5877
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 19 maio 2009, 14:52

El MuTuCa escreveu:
Bah tem uns que gostam de puxar o saco né Detonador!!!!
uashuahsuahusauhsas

kkkk.. Para de ser besta Mutuca, hsuahsuahsu, as vezes isso faz bem ao ego... Eu gostei de ler o comentário do Detonador, e agradeço as palavras... O objetivo é bem esse, fazer com que todos se sintam bem e confortaveis com o clan e com os membros, e não desanimar apesar de alguns obstaculos que passamos..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 5724
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeTer 19 maio 2009, 20:01

Isso aew .. Mutuca com ciume .. xD eauaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
https://a1clan.forumeiros.net
Souza

Souza


Mensagens : 18
Pontos : 5499
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 30
Localização : Sao bento do sul

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSex 22 maio 2009, 17:09

sim como todos disseram vc (gruber) pode aprender bastante com todo ai...

mas principalmente comigo q so foda Cool


ahsuahsuhasuhuahuas. brinkdera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5877
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSáb 23 maio 2009, 10:04

Souza escreveu:
sim como todos disseram vc (gruber) pode aprender bastante com todo ai...

mas principalmente comigo q so foda Cool


ahsuahsuhasuhuahuas. brinkdera Very Happy

o.0 Nada modesto né?
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 18
Pontos : 5499
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 30
Localização : Sao bento do sul

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSáb 23 maio 2009, 10:30

Nada modesto mesmo ashuashuahsuas!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5811
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeSáb 23 maio 2009, 22:27

q onda hein Souza....... KkKkKkkK!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 18
Pontos : 5499
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 30
Localização : Sao bento do sul

Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitimeDom 24 maio 2009, 16:37

Se eu jogase o tanto q e falo meu deus do ceu xD!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afilição a Liga Brasileira Empty
MensagemAssunto: Re: Afilição a Liga Brasileira   Afilição a Liga Brasileira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afilição a Liga Brasileira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Classificatórias na Liga Brasileira Mohaa vamos participar?
» Associação Brasileira
» Pqp liga de merda
» Incrição classificatorias Liga mohaa
» SALA NO TS DA LIGA, ESTAMOS LÁ PROVISORIAMENTE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.[|A1|]. MoH:AA Clan :: Geral :: :: Comunicados ::-
Ir para: