.[|A1|]. MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aviso do Megaman

Ir para baixo 
+2
Noturno
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 5714
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeSex 05 Jun 2009, 19:31

Aew galerinha .. to vindo aqui avisar que estou sem net .. provavelmente é um problema com o modem , e jah estou tentando resolver, o mais rapido possivel estarei voltando para jogar com vocês ! xD !

Agora falando sério . Gostaria que todos do clan , levasse o mesmo mais a sério , visita-se o forum , entra-se no TeamSpeak etc , participace , se interessar , e interagir com todos .. Já vi muitos casos em que a pessoa entra no TeamSpeak , ve que não tem ninguem e daew sai so por causa disto .. se todos fizer assim nunca vai ter gente on , se entrar no TeamSpeak , fique on por lá mesmo , que vai chegar gente para jogar e converssar com você .. Se todos fizermos isto o clan ira melhorar muito o rendimento , e se todos visitasem o forum seria bem melhor para a comunicação e para o divertimento de todos ..

OBS: Sobre o DMW-3 , na Área de Downloads , tem um Tutorial do NT pra quem desinstalo ou formato o pc , pois o DMW -3 nao fara mais UPDATES em função do PRO ( QUE NEM FUNFA DIREITO AINDA ) ..

Vlw ! Ate segunda to on de novo ! xD'
Ir para o topo Ir para baixo
https://a1clan.forumeiros.net
Noturno
Admin
Admin
Noturno


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 6220
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 39
Localização : São Leopoldo/RS

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeDom 07 Jun 2009, 12:23

Megaman escreveu:
Aew galerinha .. to vindo aqui avisar que estou sem net .. provavelmente é um problema com o modem , e jah estou tentando resolver, o mais rapido possivel estarei voltando para jogar com vocês ! xD !

Agora falando sério . Gostaria que todos do clan , levasse o mesmo mais a sério , visita-se o forum , entra-se no TeamSpeak etc , participace , se interessar , e interagir com todos .. Já vi muitos casos em que a pessoa entra no TeamSpeak , ve que não tem ninguem e daew sai so por causa disto .. se todos fizer assim nunca vai ter gente on , se entrar no TeamSpeak , fique on por lá mesmo , que vai chegar gente para jogar e converssar com você .. Se todos fizermos isto o clan ira melhorar muito o rendimento , e se todos visitasem o forum seria bem melhor para a comunicação e para o divertimento de todos ..

OBS: Sobre o DMW-3 , na Área de Downloads , tem um Tutorial do NT pra quem desinstalo ou formato o pc , pois o DMW -3 nao fara mais UPDATES em função do PRO ( QUE NEM FUNFA DIREITO AINDA ) ..

Vlw ! Ate segunda to on de novo ! xD'


Isso mesmo o dmw pro nem ta pronto mas acho q eles fizeram isso pra obrigar a compra e tal,acho q isso e a única explicação


Tipo li isso aki esses dias
Agora os Clientes do DMW Server poderão escolher por várias opções de pagamento, podendo escolher por apenas um mês.

Tabela de preços e tempo da licença:

1 Mês - £3.50
3 Mês - £9.00
6 Mês - £17.00
1 Ano - £30.00
2 Anos - £50.00

1 Mês - R$10.00*
2 Mês - R$27.00*
3 Mês - R$51.00*
1 Ano - R$91.00*
1 Anos - R$152.00*
*Valores em Reais aproximados e podendo variar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
S k i N


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 6058
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeQua 10 Jun 2009, 22:39

Pelo que estou vendo acho que no próximos mês vamos ficar sem Servidor, pois já foi meio dificil conseguir esse e a cada dia que passa o clan está mais parado. Megaman foi bom ter avisado que tava sem net o povo tava pensando que tinha ido embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a1clan.com
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5801
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009, 12:16

pois eh Skin....ja sabia disso desde o começo (sobre o server)!!! eh fodah, muito desinteresse d pessoal, como sempre!!

Volte logo Mega!!!
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5867
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009, 12:34

BozO escreveu:
pois eh Skin....ja sabia disso desde o começo (sobre o server)!!! eh fodah, muito desinteresse d pessoal, como sempre!!

Volte logo Mega!!!

Concordo, o clan está realmente muito parado, uma verdadeira porcaria.. Só queria ao menos contar com 8 membros responsáveis e interessados para participar do camp de Freeze Tag 2009, espero ao menos conseguir isso, e caso não consiga, me dou por vencida desde já...
Ir para o topo Ir para baixo
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5801
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeTer 16 Jun 2009, 17:13

Mas a esperança e a ultima q morre...vamos sim conseguir pelo menos oito membros p o Campeonato !!!

Pelo menos a metade a gente ja tem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valker
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
avatar


Mensagens : 5
Pontos : 5508
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2009

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeQua 17 Jun 2009, 17:14

mega, nun si percupa que eu vo ta sempre te esperando,,, lovely lovely megaman =D lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5801
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeQui 18 Jun 2009, 18:04

hasuhsaushaus....q guriaa esse MK!!!

KkKkKkKkkkk........
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 87
Pontos : 5714
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitimeSex 26 Jun 2009, 18:33

Volteeei !! I Love Tou Too MKKA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://a1clan.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Aviso do Megaman Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Megaman   Aviso do Megaman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso do Megaman
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volta de Megaman
» StiifleR .. AVISO! :D
» Aviso aos membros!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.[|A1|]. MoH:AA Clan :: Geral :: :: Comunicados ::-
Ir para: