.[|A1|]. MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)

Ir para baixo 
+2
El MuTuCa
D a N i
6 participantes
AutorMensagem
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5867
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeSeg 01 Jun 2009, 15:47

Não sei se é apenas impressão minha, mas me parece que o gás e impolgação dos membros está meio que decaindo... Tenho sempre cobrado a presença dos membros no TS (ao menos no TS pessoal até que tem entrado), mas principalmente no fórum, no qual foi criado para que todos os membros utilizem a fim de: Estar a par da situação do clan, saber dias e horários de treino interno (o que me parece que ninguém sabe, pois até hoje não tivemos um decente), consultar táticas, dicas, resultados dos treinos, fazer criticas, dar sugestões, protestar sobre algo e etc., porém isso não vem acontecendo...

Já dei diversos avisos, porém eles não vem sendo correspondidos com sucesso, exceto por alguns membros, que estão sempre por aqui, postando mesmo que seja pra confirmar que leu o que foi escrito. Quero deixar claro que para que um clan siga em frente é preciso comprometimento (sei que medal é para diversão e distração, mas o clan tem que ter seus compromissos e responsabilidades) da parte de todos, em manter presença, em participar, em sugerir e em contribuir, pois para que o TS esteja on e server também, é preciso pagar uma empresa para isso, e não tem ninguém no clan que banque sozinho tudo, até porque na verdade isso não é justo, já que todos fazem parte e usufruem dos nossos "bens" digamos assim. Estou até prevendo que ao chegar no dia 25/06, estaremos novamente na mesma situação em que estivemos na semana passada, sem TS e sem server, de maneira que não podemos fazer treinos contra os clans e nem interno, porém o server está on, e não estamos utilizando ele com frequência para isso, digo mais em relação ao treino interno, o que é muito importante.

Afinal o que estou querendo dizer, é que está faltando compromisso da parte dos membros (alertando também os senhores adminins, pois SA não é pra deixar o nick mais bonitinho, indicando algum tipo de "poder", e rcon não é para fazer brincadeiras)... Estou tentando fazer a minha parte nisso tudo, porém se não tiver um resultado pelo menos aproximado do que tenho esperado, falando sério mesmo, largo de mão tudo, e tenho certeza que consigo um clan que tenha compromisso, em que se empenha para fazer bonito em um campeonato e por ai vai...

Bom, esse é meu recado, tenho pensado em organizar um treino interno entre os membros, o dia combinado seria amanhã às 20:30 hrs, portanto espero que o pessoal esteja presente, pois me parece que tem campeonato aparecendo por ai pra frente, e gostaria que o .[|A1|]. pudesse mostrar o seu potencial, pois eu acredito que ele tenha e muito, porém precisa ser trabalhado....
Ir para o topo Ir para baixo
El MuTuCa
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
El MuTuCa


Mensagens : 44
Pontos : 5627
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 39
Localização : Canoas-RS

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeSeg 01 Jun 2009, 16:42

Concordo com a D a N i !!!
Eu esperava mais compromisso do pessoal, mas não é o que estamos vendo... logo se não começarmos a treinar internamente e nos conhecermos no jogo, seria um fiasco em um Campeonato!!

Peço a colaboração de todos!!!

Abraços

Go Go .[|A1|].
Ir para o topo Ir para baixo
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5801
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeSeg 01 Jun 2009, 17:44

Concordo plenamente...

a maioria dos membros nem mostra interesse!!! (sobre tudo d clan: forum, pagamento, participação, treinos e etc...) DAE E FODAH!!!

vou me esforçar ao maximo p engrenar o povo!!! mas eles t q fazer a parte deles!!!

Naum vou mais falar sobre isso..ja to cançado d falar a mesma coisa aki no forum, mas a gente fala isso sempre e so os mesmos q postam aki daum suas opiniões e etc...

SO COBRANÇA NO TS AGORA!!! SOBRE TD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
S k i N
Admin
Admin
S k i N


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 6058
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeSeg 01 Jun 2009, 19:37

Eu não vou nem comentar pois o pessoal aqui já sabe o que eu penso, assim apoio tudo que a dani disse e faz estou meio que cansado de ser aquele cara chato que não quer fazer treino contra outros clans, primeiro temos que nos conhecer pra depois apostar em um confronto contra outro clan.

Falar a verdade eu não gosto de perder e acho que aqui ninguém gosta, e se olharem na parte de Treinos e SS estamos colecionando derrotas.

Abraços a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a1clan.com
Souza

Souza


Mensagens : 18
Pontos : 5489
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 30
Localização : Sao bento do sul

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeQua 03 Jun 2009, 17:37

Oi é verdade xD

mas eu to sempre postando e lendo as mensagems...

ajudando com pagamento do clan e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
mano
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
avatar


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 3018F576 (288824)

Mensagens : 12
Pontos : 5537
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2009

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeQui 13 Ago 2009, 19:51

Bom pessoal...
eu não postei muito aqui pq sou noob e não consegui me cadastrar no fórum, mas agora q ja estou cadastrado ninguém vai me segurar pq eu sou chato e os q ja me conhecem a mais tempo sabe disto.

Espero a colaboração de todos e peço desculpas por não ter participado antes.

Ah e concordo com a DANI, SA não é só pra deixar o nome mais bunitinho, isso e uma responsabilidade que deve ser mostrada no TS e nos treinos.
Abraço a todos
Fuiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5867
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeQui 13 Ago 2009, 20:00

mano escreveu:
Bom pessoal...
eu não postei muito aqui pq sou noob e não consegui me cadastrar no fórum, mas agora q ja estou cadastrado ninguém vai me segurar pq eu sou chato e os q ja me conhecem a mais tempo sabe disto.

Espero a colaboração de todos e peço desculpas por não ter participado antes.

Ah e concordo com a DANI, SA não é só pra deixar o nome mais bunitinho, isso e uma responsabilidade que deve ser mostrada no TS e nos treinos.
Abraço a todos
Fuiiiiiiiiiiiiiiii


heheheeh ...
Ir para o topo Ir para baixo
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
BozO


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 5801
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitimeQui 13 Ago 2009, 21:46

isso ae pessoal ............. naum vamos deixar cair a peteca!!!

vou começar a cobrar mais do pessoal ae!!

FORÇAAA .[|A1|].

ahhh a minha parte vai ser depositada semana q vem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)   ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS ... (OU AO MENOS AQUELES MESMOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI PRESENTES NO FÓRUM)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO SERVIDOR E TS ON-LINE SÓ ATÉ SEMANA QUE VEM! [26-06-2009]
» AKELE VELHO TEMA: PARTICIPAÇÃO DOS MEMBROS NO FORUM!!!
» ATENÇÃO!!! Mudanças no layout do fórum... Comente...
» Admin forum
» Aviso aos membros!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.[|A1|]. MoH:AA Clan :: Geral :: :: Comunicados ::-
Ir para: