InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ja viram esse video

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Ja viram esse video   Seg 20 Abr 2009, 00:10

Tipo ninguém da nada pelo nosso clan agora mas se todos aprenderem a escutar e seguirem as tática, qm sabe nao ganhos alguns camp

https://www.youtube.com/watch?v=bzacm4S_H8I

_________________


Última edição por Noturno em Seg 20 Abr 2009, 19:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 3833
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Seg 20 Abr 2009, 10:41

naum vi....ahsusuahsa!!

e naum da p ver tb!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Seg 20 Abr 2009, 16:44

Como não se to vendo ele aki ?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 3833
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Seg 20 Abr 2009, 19:32

vo tenta d novo intaum!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D a N i
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 3899
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Seg 20 Abr 2009, 19:37

Aff, coloca video que nem dá pra ver.. o.0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Qua 22 Abr 2009, 08:10

Que merda de video é esse NT?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 3833
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Qua 22 Abr 2009, 17:44

pois eh....deve ser besteira!!!

normal...ahushasuhsua!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Qua 22 Abr 2009, 21:25

Nao viu a velha ali meu kkkk

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Qua 22 Abr 2009, 21:38

Nossa agora vi NT muito loco em veio a mulher é foda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
D a N i
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 3899
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Qui 23 Abr 2009, 13:18

O video é muito 10 ... Isso prova mais uma vez que não devemos julgar as pessoas sem conhece-las, e sem saber de suas habilidades e capacidade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BozO
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : BEE05FE (275293)

Mensagens : 204
Pontos : 3833
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   Qui 23 Abr 2009, 13:27

agora vi NT!!

bala o video!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ja viram esse video   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ja viram esse video
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anibahia-2010
» Videos de dubaldores.
» Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12
» [Tópico Oficial] Saint Seiya - Brave Soldiers
» #01 - Quem é esse Pokémon?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.[|A1|]. MoH:AA Clan :: Geral :: :: Fórum Geral::-
Ir para: