.[|A1|]. MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Afastamento "Temporário" Vandusty

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vandusty
Membro MoH:AA
Membro MoH:AA
Vandusty


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : Não consigo criar co

Mensagens : 9
Pontos : 5262
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31

Afastamento "Temporário" Vandusty Empty
MensagemAssunto: Afastamento "Temporário" Vandusty   Afastamento "Temporário" Vandusty Icon_minitimeTer 22 Dez 2009, 15:36

Bom pessoal, estamos tendo problema com internet aqui e tivemos que cancelar. Então, é bem provável que eu fique sem internet ou então use internet móvel por um tempo até que se resolva a situação. Como vocês podem perceber, nenhuma das opções me permitira jogar com qualidade, uma nem permitiria, a outra é bem complicada.
Então é isso, espero que possamos resolver essa situação aqui o quanto antes para que eu possa jogar de verdade com vocês, por que acabei de entrar e já tive problemas aqui.
Quando eu voltar, não poderei ser tão presente como sempre fui no medal antigamente, eu jogava o tempo todo.
Eu tenho um vestibular pra passar ainda e então tenho que estudar um muitinho ainda, e isso faz com que quando eu estiver nessa época, eu entre pouco.
Agradeço a compreensão de todos. Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
D a N i
Admin
Admin
D a N i


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 5857
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Afastamento "Temporário" Vandusty Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento "Temporário" Vandusty   Afastamento "Temporário" Vandusty Icon_minitimeTer 22 Dez 2009, 18:44

Tudo bem Vandusty, essas coisas acontecem né??? Medal é muito legal e talz, nos traz boas amizades, porém não mantém nossa vida real, nem nos leva a alcançar nossos objetivos, portanto, faça o que tenha que fazer independentemente de qualquer coisa.. Boa sorte pra você...
Ir para o topo Ir para baixo
S k i N
Admin
Admin
S k i N


DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 6048
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Afastamento "Temporário" Vandusty Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento "Temporário" Vandusty   Afastamento "Temporário" Vandusty Icon_minitimeQui 24 Dez 2009, 18:17

Voltei logo cara se cuida ae, vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a1clan.com
Conteúdo patrocinado





Afastamento "Temporário" Vandusty Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento "Temporário" Vandusty   Afastamento "Temporário" Vandusty Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afastamento "Temporário" Vandusty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Afastamento Temporário do Skin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.[|A1|]. MoH:AA Clan :: Geral :: :: Comunicados ::-
Ir para: