InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Server Watch

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 13:12

Entao pra qm quer jogar o camp Baixe o SW


Server Watch Cliente

Server Watch Scanner S/ Assinatura

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 13:27

Assim q possivel estarei postando os arquivo original pra jogar no sw
como as dll e os pk3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 13:56

Eita qual camp?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 14:10

camp do cobra. Não to falando q vamos jogar to falando se algum tiver afim de jogar primeiro arrume os anti xiter pra nao dar problema na hora

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 14:18

Agora entendi preto e porque a gente não joga?
Vai ter mesmo o camp obj?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
D a N i
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 3899
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 20:16

E qual desses dois ae é pra baixar? o.0

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 20:18

D a N i escreveu:
E qual desses dois ae é pra baixar? o.0

Client

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
D a N i
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 28DD2EBD (209278)

Mensagens : 282
Pontos : 3899
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qua 29 Jul 2009, 20:20

Ok, espero que não dê virus aqui no meu PC mesmo hein sr. NT...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 87
Pontos : 3746
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 09:38

Posta mesmo seu criolo , o SW nao aceita meu pak2 , nem meu bypass , nem meu autoshot .. aff .. porra .. aeuhuae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://a1clan.forumeiros.net
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 09:46

Megaman escreveu:
Posta mesmo seu criolo , o SW nao aceita meu pak2 , nem meu bypass , nem meu autoshot .. aff .. porra .. aeuhuae


Muito respeito megaemo só um preto pode chamar o outro de preto, se um branco fazer isso já é racismo. Sad

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 10:39

S k i N escreveu:
Megaman escreveu:
Posta mesmo seu criolo , o SW nao aceita meu pak2 , nem meu bypass , nem meu autoshot .. aff .. porra .. aeuhuae


Muito respeito megaemo só um preto pode chamar o outro de preto, se um branco fazer isso já é racismo. Sad

Isso mesmo apoiado

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 10:55

O NT não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas da pra você arrumar a lista de membros do clan ae no forum?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 13:05

S k i N escreveu:
O NT não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas da pra você arrumar a lista de membros do clan ae no forum?

Arrumei la acho q são esse

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 13:11

Noturno escreveu:
S k i N escreveu:
O NT não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas da pra você arrumar a lista de membros do clan ae no forum?

Arrumei la acho q são esse

Blz NT ou esse bang você ta achando que é nick trocado?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 13:17

S k i N escreveu:
Noturno escreveu:
S k i N escreveu:
O NT não querendo aproveitar de sua boa vontade, mas da pra você arrumar a lista de membros do clan ae no forum?

Arrumei la acho q são esse

Blz NT ou esse bang você ta achando que é nick trocado?

Entao isso q quero ver,perguntei o ex-nick dele pois nunca vi bang em lugar nem um

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 13:20

Outra se acaso nos do a1 for rodar o sw, sera o por assinatura q ja to arrumando isso.

Players banidos vai direto pro site de banimentos

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Qui 30 Jul 2009, 13:38

Vou ver hoje se arrumo meu SW faz tempo que não uso ele....

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Seg 10 Ago 2009, 11:29

Ja tenho a assinatura do SW

Portanto qm for pego no sw no nosso servidor vai pro site

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
S k i N
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 5A8A8F6F (240110)

Mensagens : 333
Pontos : 4090
Reputação : 7
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Seg 10 Ago 2009, 12:31

E qual é o site onde fica os banidos do SW?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Noturno
Admin
Admin
avatar

DMW Pro GUID DMW Pro GUID : 7794BEFD

Mensagens : 255
Pontos : 4252
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : São Leopoldo/RS

MensagemAssunto: Re: Server Watch   Seg 10 Ago 2009, 17:05

S k i N escreveu:
E qual é o site onde fica os banidos do SW?

http://www.serverwatch.com.br/forum/

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.a1clan.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Server Watch   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Server Watch
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sharpe - Andrea Miniatures - 54mm

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.[|A1|]. MoH:AA Clan :: Geral :: :: Dicas / Download's ::-
Ir para: